segunda-feira, 4 de julho de 2016

Pasta Cristal Rosa e Panelas Inox. É muito amor envolvido.

Esse fim de semana, foi a vez das panelas inox. Aqui na casa da minha mãezinha querida, quase todas as panelas são anti-aderenrte, com  exceção de duas: Uma de ferro e a maravilhosa panela de pressão da Tramontina que é inox.

A história todos que tem panelas de inox conhecem bem: a bichinha vem linda, a gente cuida, mas no fim das contas elas vão ficando horríveis. E não há bombril que resolva não! (saudades das panelas de alumínio #SQN)

Já passei sabonete branco, sabão, sapólio e nada da dita cuja ficar bonita. Até que uma amiga da minha mãe indicou a Pasta Cristal Rosa. 




GENTE DO CÉU! PIREI NA TAL DA PASTA!
Ela é um arraso! nem precisa esfregar muito que as panelas já tornam a brilhar. e o melhor de tudo: acha em qualquer mercado, por um precinho mara.
pra quem é como eu e só acredita vendo, eu fiz o teste e mostro pra vocês....







ANTES: a panela toda fosca e sem graça...













 Depois: Nem parece a mesma panela!
dá pra usar de espelho.  Amor total!







Bom galerinha, é isso. Testem aí e me mandem fotos depois! Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário